Kits Fotométricos

KITRANGE
I-9312Faixa esperada dinâmica do teste em amostras de solo da matriz (As instruções incluem os procedimentos de diluição, se uma faixa estendida é necessária.).

Total de hidrocarbonetos de petróleo (TPH) no solo

Método
Referências: EUA Patente # 5834655. EUA Patente # 4992379. Aplicação do EPO # 94 302 944. Rodrigues RM, e Khalaf, AA, Química Alquilação de Friedel Crafts: A Century of Discovery, Marcel Dekker, Inc., NY, (1984). Schmid, George H., Química Orgânica, Anuário Mosby, Inc., QD251.2S354, p. 935 (1996).

Detecção de hidrocarbonetos totais de petróleo (TPH) no solo pode indicar contaminação por vazamento de tanques de armazenamento subterrâneos (USTs), as refinarias de petróleo, ou outras fontes de combustível.

O RemediAid ™ Total de hidrocarbonetos de petróleo é um teste rápido, teste de campo simples para medir a contaminação de hidrocarbonetos aromáticos de petróleo no solo. O teste patenteado é baseada na reação de Friedel-Crafts, com uma fundamental diferença, o intermediário que é formada em que o solvente é a espécie de cor que é medido.

O teste determina RemediAid TPH em uma ampla gama de tipos de solo e de produtos petrolíferos. RemediAid permite que o usuário para poder analisar as frações específicas, incluindo: BTEX, PAH, gasóleo, gasolina com e sem chumbo, resistiu a gasolina, o petróleo tipo Brent, e óleo lubrificante.